5 de nov. de 2016

Amor em Tempos de Corrida

De acordo com o "manual da azaração", uma das indicações mais efetivas para se ter maiores chances de descolar um parceiro romântico, é a de "participar de tudo"; por exemplo, frequentar festas, bares, bailes, encontros religiosos/esotéricos, comícios e reuniões de condomínio, sem medo de desfilar o "corpticho" e "jogar um lero" na cabeça das(os) meninas(os).

Enfim, tem de aparecer, se mostrar, medir o seu valor no mercado.

Antigamente, as festas de igrejas conhecidas por "quermesse" eram o "ó do borogodó" para se achar um bem. As discotecas também eram uma ótima opção. Depois surgiram as "paqueras na avenida", com carro de som e animadores onde a garotada se reunia.
Hoje, em um mundo de mudanças intensas, temos novos "lugares" para flertar. Muitos deles podem ser encontrados nos eventos que reúnem pessoas que buscam uma vida mais saudável, como as academias e os eventos desportivos – notadamente as corridas.

Neste último caso, os clubes de corrida onde todos treinam para poder correr sem ter um infarto e para superar a si mesmos são um achado!
O ambiente de estímulo mútuo, onde todos estão querendo melhorar e ficar mais bonitos/saudáveis, é simplesmente perfeito! Já se começa bem, interagindo com pessoas que possuem afinidades desportivas e que buscam crescer. É ou não é mais fácil de se encontrar a cara-metade, aquela "maça do alto da árvore" que tanto se procura, neste ambiente do que num baile funk?
Olhem para estes casos reais:


 
Para ver mais sobre estes casais: aquiaqui, aqui e aqui.

E não só para encontrar o par-perfeito, mas também para unir o já encontrado! Pode-se dizer que "casais que malham/correm unidos, permanecem unidos".
Alguns já se aperceberam deste "nicho de mercado" e lançaram novos produtos. Vejam estes tipos de corridas:

 

Casais correndo amarrados
Casal 20.
Não podemos deixar de apontar outros efeitos típicos da prática desportiva e que melhoram tudo para um casal, tais como:
  • Regularização do sono. Mais descansados, o resto fica potencializado!
  • Melhora da performance física, como a resistência, então... de noite... ;)
  • Mais beleza física, sempre um elemento de atração para o outro!
  • Mais disposição para sair com seu par (ou não sair...).
  • A corrida libera endorfinas, e pessoas felizes são mais interessantes!
  • E, para melhorar ainda mais, ora ora ora...:


Enfim, para terminar este texto sobre amor entre desportistas com muita emoção, vejam um pedido de noivado realizado na linha de chegada da Meia Maratona do Rio (2016):

Flores, alianças e beijo selam amor de casal na linha de chegada.
E então, correr aumenta ou não aumenta a quantidade de amor no mundo?

SuperAtivos, 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário